Diario de Pernambuco
Busca
Cinema Filme de Os Dez Mandamentos terá versão estendida com cenas da nova temporada Segunda leva de episódios do folhetim estreia em abril

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 21/03/2016 11:00 Atualizado em: 21/03/2016 12:52


Sérgio Marone como o faraó Ramsés em Os Dez Mandamentos. Foto: Record/Divulgação
Sérgio Marone como o faraó Ramsés em Os Dez Mandamentos. Foto: Record/Divulgação

Nas mão da TV Record, a passagem bíblica do Êxodo, que narra a história de Moisés e a libertação do povo hebreu do Egito, já foi contada em novela, filme, livro e musical. E a emissora parece não parar por aí. Foi anunciado nesta segunda-feira (21) que a versão cinematográfica da novela ganhará uma versão estendida, com cenas da nova temporada.

A nova versão será lançada para comemorar a época da Páscoa e Semana Santa, e serve como uma prévia da nova leva de episódios da produção, assinada por Vivian de Oliveira e Alexandre Avancini. Inicialmente, a novela seria exibida de uma vez em 2015, posteriormente dando lugar a Escrava Mãe, já gravada. O sucesso de audiência, que chegou a superar o Jornal Nacional e a novela das 21h da Globo, gerou o "esticamento" da novela por meses, até ser decidido que a produção ganharia uma nova temporada.

Escrita por Vivian de Oliveira e dirigido por Alexandre Avancini, Os dez mandamentos conta com a atuação de ex-globais como Sérgio Marone, Giselle Itié, Guilherme Winter, Sidney Samapaio e Samara Felippo. A trama acompanha Moisés, que recebe a missão divina de libertar o povo Hebreu da escravidão no Egito.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL