Diario de Pernambuco
Busca
TV Os Dez Mandamentos: segunda temporada da novela ganha data de estreia Produção será precedida ainda por uma versão estendida nos cinemas

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 23/03/2016 09:30 Atualizado em:


Sequência do Mar Vermelho foi finalizada em estúdio de Hollywood. Foto: Record/Divulgação
Sequência do Mar Vermelho foi finalizada em estúdio de Hollywood. Foto: Record/Divulgação

Após meses de mistério, a Record definiu a data de estreia da segunda temporada de Os dez mandamentos, maior sucesso em teledramaturgia da emissora. A saga de Moisés (Guilherme Winter) retornará às telinhas no dia 4 de abril, às 20h30, após o fim da reprise de Sansão e Dalila.

A nova leva de episódios deve começar logo onde a anterior terminou, com o profeta recebendo as tábuas dos mandamentos. Ele e o povo hebreu agora seguem em direção à Terra Prometida.

Algumas cenas da nova temporada poderão ser conferidas já nesta Páscoa, quando entra em cartaz nos cinemas a versão estendida do filme baseado na novela.

Inicialmente, a novela seria exibida de uma vez em 2015, posteriormente dando lugar a Escrava Mãe, já gravada. O sucesso de audiência, que chegou a superar o Jornal Nacional e a novela das 21h da Globo, gerou o "esticamento" da novela por meses, até ser decidido que a produção ganharia uma nova temporada.

Escrita por Vivian de Oliveira e dirigido por Alexandre Avancini, Os dez mandamentos conta com a atuação de ex-globais como Sérgio Marone, Giselle Itié, Guilherme Winter, Sidney Samapaio e Samara Felippo. A trama acompanha Moisés, que recebe a missão divina de libertar o povo Hebreu da escravidão no Egito.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL