Diario de Pernambuco
Busca
Cinema Os Dez Mandamentos soma mais de seis milhões de ingressos vendidos, apesar de sessões vazias O longa já é considerado o terceiro filme de maior sucesso no cinema nacional

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 23/02/2016 17:17 Atualizado em: 23/02/2016 20:45

Novela foi sucesso de audiência na televisão. Foto: Paris Filmes/Divulgação
Novela foi sucesso de audiência na televisão. Foto: Paris Filmes/Divulgação

O filme Os dez mandamentos atingiu, neste fim de semana, a marca de 6,5 milhões de ingressos vendidos nos cinemas brasileiros. A trama bíblica ultrapassou produções como E se eu fosse você 2 (6,2 milhões), comédia protagonizada por Glória Pires. O longa já é considerado o segundo filme de maior sucesso no cinema nacional. Em primeiro lugar está Tropa de elite 2, visto por mais de 11 milhões de pessoas.

Os resultados positivos contrastam com as salas de cinema vazias nas primeiras semanas de exibição do filme. No dia da estreia, muitas sessões que estavam com os ingressos esgotados tiveram muitas cadeiras livres. "Mais solitário que o lanterninha em sessão de Os dez mandamentos", brincaram internautas.

O filme adapta a história escrita por Vivian de Oliveira e dirigida por Alexandre Avancini. Serve como um "aperitivo" para quem aguarda a estreia da segunda temporada da trama, prevista para março de 2016. A íntegra da novela está disponível no serviço de streaming Netflix.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL