Diario de Pernambuco
Busca
TV Depois de novela, filme e livro, Os Dez Mandamentos deve virar musical Folhetim biblico da Record retorna com episódios inéditos em abril

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 07/03/2016 09:05 Atualizado em:


Cena da abertura do Mar Vermelho foi uma das mais celebradas da novela. Foto: Record/Divulgação
Cena da abertura do Mar Vermelho foi uma das mais celebradas da novela. Foto: Record/Divulgação

A TV Record parece decidida em investir ao máximo na franquia Os Dez Mandamentos. A novela, exibida em 2015, chegou a ser "esticada" por causa da boa audiência e vai ganhar segunda temporada a partir de abril, coisa rara na teledramaturgia nacional. O sucesso inspirou um longa-metragem, ainda em cartaz, e uma adaptação literária. Agora, o folhetim vai virar musical.

Saiba mais...
Os Dez Mandamentos soma mais de seis milhões de ingressos vendidos, apesar de sessões vazias Petrônio Gontijo se prepara para a segunda fase de Os dez mandamentos Globo exibirá Os Dez Mandamentos Os Dez Mandamentos é mal acabado, mas consegue contar uma história As dez melhores reações ao fiasco de Os Dez Mandamentos Sobram mais da metade dos ingressos à venda nas primeiras sessões de Os Dez Mandamentos Malhação: Rodrigo e Luciana ficam juntos no sítio de Samurai. Confira o resumo desta quarta-feira Os Dez Mandamentos: Miriã na caverna se assusta quando vê Balaão. Confira o resumo desta quarta-feira Os Dez Mandamentos: Moisés se afasta da multidão inconformado com a atitude dos revoltosos. Confira o resumo desta sexta-feira Os Dez Mandamentos ganhará capítulo extra aos sábados Os Dez Mandamentos pode se tornar a maior bilheteria do cinema nacional, mas tem salas vazias desde a estreia Os dez mandamentos: Jetro tenta socorrer Menahem. Confira o resumo desta terça-feira Os dez mandamentos: Um oficial golpeia Menahem na frente de Jetro. Confira o resumo da semana Segunda fase de Os Dez Mandamentos estreia nesta segunda-feira Autor de A Droga da Obediência participa de debate no Recife Os Dez Mandamentos: segunda temporada da novela ganha data de estreia Professora pernambucana desvenda assassinos em série Filme de Os Dez Mandamentos terá versão estendida com cenas da nova temporada Obra O Pequeno Príncipe ganha versão nordestina Os Dez Mandamentos: Veja fotos dos atores nos bastidores da segunda temporada Malhação: Luciana questiona Rodrigo sobre a demissão de Francileine. Confira o resumo desta segunda-feira Êta mundo bom! Chega o dia do julgamento de Romeu. Confira o resumo desta segunda-feira
Segundo o UOL, o espetáculo será produzido pela Record e estreia em São Paulo em junho. Não se sabe ainda se mais cidades entrarão na rota. A publicação também afirma que os atores do musical serão diferentes dos da novela, mas não há nomes confirmados.

Escrita por Vivian de Oliveira e dirigido por Alexandre Avancini, Os dez mandamentos conta com a atuação de ex-globais como Sérgio Marone, Giselle Itié, Guilherme Winter, Sidney Samapaio e Samara Felippo. A trama acompanha Moisés, que recebe a missão divina de libertar o povo Hebreu da escravidão no Egito. A segunda temporada estreia em abril, na Record.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL