Televisão Os Dez Mandamentos: Zur e oficiais armados chegam a Hesbom. Confira o resumo desta quarta-feira No capítulo, Zur fica sabendo que Natan não foi morto por Corá

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 18/05/2016 08:00 Atualizado em:

Dudu Azevedo interpreta Zur. Foto: Record/Divulgação (Foto: Record/Divulgação)
Dudu Azevedo interpreta Zur. Foto: Record/Divulgação
Os Dez Mandamentos

QUARTA-FEIRA
Durante um banquete servido pelo rei, Zur fica sabendo que Natan não foi morto por Corá. Zípora elogia Aoliabe por ter aceito se casar com Jaque mesmo sabendo que estava grávida. Moisés chega cortês, mas reservado, sem saber ainda as intenções dos recém-chegados. O encontro é tenso, com cada lado aguardando qual será a postura do outro. Abukar olha para Moisés, analisando-o. Acenos de cabeça de um lado e outro enquanto Radina faz as apresentações. Zur e cerca de 20 oficiais fortemente armados chegam a Hesbom.

Veja o resumo dos capítulos seguintes:
 
QUINTA-FEIRA
Moisés diz a Josué da importância das duas tábuas com Os Dez mandamentos e o orienta que o que está escrito alí é o que se precisa para ter uma vida boa, próspera e abençoada. Moisés entra no tabernáculo com as tábuas dos Dez Mandamentos e um recipiente de ouro, onde está o óleo da unção. Moisés vê a Arca da Aliança e se emociona, umedece o dedo e unge a Arca da Aliança. Moisés derrama óleo da unção na cabeça de Arão, para santificá-lo.

SEXTA-FEIRA
Moisés divide as 12 tribos. Balaque fica furioso com Zur, que perdeu a guerra. Zur revela que Natan não está morto. Passam os sete dias. Termina o período de reclusão dos sacerdotes. Agora eles estão consagrados ao Senhor. Arão entra no Santo Lugar e acende as sete lâmpadas. Arão também faz uma oferta ao Senhor. Uma nuvem de fogo cobre o tabernáculo. Arão abençoa o povo de Israel. Fogo sai da nuvem e lança labaredas enormes no altar do holocausto, acendendo o altar. Moisés se emociona. O acampamento fica em festa. Zur tenta seduzir Betânia.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL