Diario de Pernambuco
Busca
Música Carnaval 2016: Karina Buhr é mais uma atração confirmada para o Rec-Beat Cantora apresenta repertório do disco Selvática. Festival ocorre de 6 a 9 de fevereiro

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 27/01/2016 12:01 Atualizado em: 27/01/2016 12:09


Karina Buhr escreve e canta sobre temas como empoderamento feminino. Foto: Facebook/Reprodução
Karina Buhr escreve e canta sobre temas como empoderamento feminino. Foto: Facebook/Reprodução

A cantora baiana Karina Buhr confirmou participação no Festival Rec-Beat 2016 nesta quarta-feira (27). O evento ocorre entre os dias 6 e 9 de fevereiro, no Cais da Alfândega, com uma programação mais alternativa em relação aos outros polos do carnaval do Recife. A cantora, que também assina a arte do cartaz do festival, apresenta o disco Selvática no palco.

Confira o roteiro de shows e prévias no Divirta-se


As composições do novo trabalho abordam a temática feminista, como em Eu sou um monstro. "Mulher, tua apatia te mata. Não queira de graça o que nem você dá pra você, mulher", diz a letra da canção, gravada nos estúdios YB, em São Paulo. Na capa, a baiana se aproxima da ideologia defendia no título do projeto ao mostrar os seios e segurar um punhal.

Outros nomes do line up são Luísa e Os Alquimistas (RN), Francisco el Hombre (SP), Maite Hontelé (Colômbia) e Moh! Kouyate (Guiné).

O Rec-Beat 2016 deve ter diminuição de tamanho em relação ao ano passado, após cortes no orçamento. A organização do festival lançou uma campanha de crowdfunding para o financiamento das atrações. Os brindes vão de CDs e camisetas a nome no telão durante os shows.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL