Diario de Pernambuco
Busca
Música Rec-Beat 2016: cantor Lira tocará músicas do Cordel do Fogo Encantado no festival Pernambucano integra line up que tem nomes como Karina Buhr, Maite Hontele e Duda Brack

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 28/01/2016 10:00 Atualizado em: 28/01/2016 10:25


Lirinha também tocará músicas do Cordel como A matadeira. Foto: Circuito Fora do Eixo/Divulgação
Lirinha também tocará músicas do Cordel como A matadeira. Foto: Circuito Fora do Eixo/Divulgação

O cantor arcoverdense Lira, ex-vocalista do Cordel do Fogo Encantado, é mais uma atração confirmada no line up do festival Rec-Beat 2016, que ocorre de 6 a 9 de fevereiro, no Cais da Alfândega. Ele apresenta repertório de O labirinto e o desmantelo, disco lançado em 2015, além de músicas do Cordel, como A matadeira e Morte e vida Stanley.

Clique e confira os shows que ocorrem no Recife


O show marca o retorno de Lira aos palcos após cirurgia nas cordas vocais. O último disco contou com produção do baterista Pupillo, da Nação Zumbi, que também toca nas faixas. Outras participações incluem o baixista Walter Areia (Mundo Livre S/A).

Outros nomes do line up são Luísa e Os Alquimistas (RN), Francisco el Hombre (SP), Maite Hontelé (Colômbia) e Moh! Kouyate (Guiné) e Karina Buhr (BA).

O Rec-Beat 2016 deve ter diminuição de tamanho em relação ao ano passado, após cortes no orçamento. A organização do festival lançou uma campanha de crowdfunding para o financiamento das atrações. Os brindes vão de CDs e camisetas a nome no telão durante os shows.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL