Diario de Pernambuco
Busca
Carnaval Carnaval 2016: A oito dias da festa, Olinda não anunciou as atrações Alceu Valença será homenageado pelo município e comanda show de abertura da festa, no dia 4 de fevereiro

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 27/01/2016 14:46 Atualizado em: 27/01/2016 15:40

Alceu comanda show de aberturae é homenageado da festa. Foto: Site oficial/Reprodução da internet
Alceu comanda show de aberturae é homenageado da festa. Foto: Site oficial/Reprodução da internet

A oito dias do carnaval, a Prefeitura de Olinda ainda não anunciou sua programação. Procurada pela reportagem, a secretaria de Comunicação da cidade informou que até o fim desta semana será definido se haverá coletiva de imprensa e como o anúncio será formalizado.

Confira o roteiro de shows e prévias no Divirta-se

Os nomes dos artistas escalados devem ser divulgados até o fim deste mês, embora a abertura do carnaval de Olinda já esteja marcada para o dia 4 de fevereiro, na quinta-feira pré-carnavalesca. No ano passado, a grade foi divulgada a sete dias da festa.

Alceu Valença, nascido em São Bento do Una e tradicionalmente responsável pela abertura do carnaval olindense, será o homenegeado deste ano, segundo nota divulgada pela assessoria do próprio artista.

Ele comandará, mais uma vez, o show de abertura da Folia de Momo no município. Neste ano, Alceu se caracteriza de Lampião, a fim de divulgar o filme A luneta do tempo, dirigido por ele e estrelado por Hermila Guedes e Irandhir Santos, cuja estreia ocorre em 24 de março nos cinemas de todo o país.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL