Diario de Pernambuco
Busca
TV Guilherme Weber se despede com 'Fora Temer' no Programa do Jô e é ovacionado Entrevista foi exibida na noite desta quinta-feira, na Globo

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 03/06/2016 09:55 Atualizado em: 03/06/2016 10:43

Guilherme divulgou seu primeiro trabalho como diretor de cinema. Foto: GShow/Reprodução
Guilherme divulgou seu primeiro trabalho como diretor de cinema. Foto: GShow/Reprodução

 

Em entrevista exibida nesta quinta-feira no Programa do Jô, da Globo, o ator paranaense Guilherme Weber, de 44 anos, falou sobre sua estreia na direção de um longa-metragem, Deserto. Após o papo, ao se despedir de Jô Soares, Weber aproveitou o espaço para protestar contra o presidente interino Michel Temer.

"Foi um prazer estar com você aqui. É sempre uma honra ser recebido no seu programa, os realistas e, não deu tempo de falar, mas então, ultimamente, fora Temer", encerrou o ator. "Fora Temer?", reagiu o apresentador, entre risos. "Ainda deu para dar uma encaixada", comentou Jô.

O ator foi ovacionado pela plateia. Jô, vale lembrar, também já se posicionou contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Atualmente está na última temporada do programa, que sai da grade da Globo ainda neste ano. A decisão foi anunciada por Ricardo Waddington, figura importante do núcleo de entretenimento da emissora. Jô Soares, no entanto, ainda pode renovar contrato com a emissora, mesmo com o fim do programa.


Jô passou grande parte da carreira na Globo, saindo em 1988 para ir para o SBT, onde estrelou os programas Veja o Gordo e Jô Soares Onze e Meia (1988-1999).





MAIS NOTÍCIAS DO CANAL