Teatro
Peça com Carolina Ferraz e direção de Jô Soares chega ao Recife
A história se passa em 1995 e em 1960, com a trama girando em torno de duas gerações familiares
Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco
Publicado em: 02/06/2016 11:50 Atualizado em: 02/06/2016 11:33
![]() | |
Carolina Ferraz e Otávio Martins em cena. Foto: Divulga 17/Divulgação |
A atriz global Carolina Ferraz se apresenta nos dias 24, 25 e 26 de junho no Teatro RioMar (Pina), com o espetáculo Três dias de chuva. Com direção e adaptação do humorista e apresentador Jô Soares, Carolina contracena com Otávio Martins (Além do horizonte) e Fernando Pavão (Escrava mãe).
Confira o roteiro de teatro do Divirta-se
A história se passa em 1995 e em 1960, com a trama girando em torno de duas gerações familiares, com os filhos entendendo os dilemas e as atitudes dos pais. Cada ator interpreta dois papéis.
O grande evento catalisador da história é a morte de um dos personagens e a posterior divisão de herança, que gera brigas entre os irmãos, que tentam entender as atitudes do pai falecido.
A produção será apresentada às 21h nos dias 24 e 25, e às 19h no dia 26. Os ingressos custam R$ 80 (balcão nobre e plateia alta) e R$ 100 (plateia baixa), à venda na bilheteria do teatro, no Shopping RioMar (Pina).
Mais notícias
Mais lidas
ÚLTIMAS