Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Malhação: Ana encontra uma possível pista de Ciça. Confira o resumo desta quarta-feira No capítulo, Rodrigo desconfia do envolvimento de Pedro em perseguição

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 08/06/2016 03:00 Atualizado em:

Julia Konrad interpreta Ciça. Foto: TV Globo/Divulgação
Julia Konrad interpreta Ciça. Foto: TV Globo/Divulgação
Malhação

QUARTA-FEIRA
Rodrigo desconfia do envolvimento de Pedro em sua perseguição e Tito promete falar com o irmão. Os alunos do Leal Brazil se mobilizam para ajudar Idelfonso. Menelau e Eneida se surpreendem com a decisão de Bia de deixar o ensino público. Samuel dá novas responsabilidades a Arthur e Júlia alerta o amigo sobre seu comportamento. Tito confronta Pedro sobre o ataque a Rodrigo e Samurai repreende o menino. Jéssica desiste de contar a Luan que está apaixonada por ele. Ana encontra uma possível pista de Ciça.

Veja o resumo dos capítulos seguintes:

QUINTA-FEIRA
Samurai ameaça Pedro para que ele não fique ao lado de Tito. Ana não consegue se entender com Miguel. Tito tenta falar com Rodrigo sobre Ana. Alina comenta com Krica que desconfia de que Uodson continue tendo aulas de tango. Rodrigo e Luciana se aproximam  e Roger se irrita. Rubem e Bia discutem por causa de sua situação financeira. Júlia revela a Arthur o motivo de ter dado novas responsabilidades. Roger arma mais um plano com Flávia para afastar Luciana de Rodrigo. Ana reconhece o sítio de Samurai em uma foto de João.

SEXTA-FEIRA
Luciana e os alunos organizam a festa de 50 anos do Leal Brazil. Ana parte em busca do sítio de Samurai. Arthur conversa com Samuel sobre a monitoria dos alunos. Tainá pensa em conseguir um namorado para Jéssica, e Luan não gosta. Uodson decide terminar as aulas com Piedad, que lhe pede uma dança de despedida. Alina descobre que Uodson continua tendo aulas com Piedad. Orientada por Roger, Flávia arma para Luciana, mas Rodrigo defende a menina. Ana encontra o sítio de Samurai.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL