Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Os Dez Mandamentos: Balaão confronta Balanque. Confira o resumo desta quarta-feira No capítulo, Moisés e Corá se encaram

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 08/06/2016 03:00 Atualizado em:

Guilherme Winter vive Moisés. Foto: Record/Divulgação
Guilherme Winter vive Moisés. Foto: Record/Divulgação
Os Dez Mandamentos

QUARTA-FEIRA
Moisés e Corá se encaram. Moisés chama Corá para conversar na tenda da Congregação, que diz aos hebreus que não recuará. Leila pede forças a Deus e começa a chorar. Bezalel conversa com Hur sobre sua preocupação com Leila. Bezalel diz para Hur não perder a confiança em Deus. Moisés conversa com Zípora sobre o fato de ter sido traído por Corá. Zípora o acalma e diz que Deus está do lado dele na missão. Balaque diz a Elda que está sem paciência com Betânia. Balaão entra na sala, confronta Balaque e mostra que não tem lepra.

Veja o resumo dos capítulos seguintes:

QUINTA-FEIRA
Balaão amaldiçoa Balaque e a rainha. Balaque pede que os oficiais matem Balaão, mas ele os enfeitiça. Betânia se sente mal e é aparada por Emma e Haya. O tempo passa novamente, Siloé vê as roupas feitas por Adira para seu filho, Lemuel faz carinho na barriga da esposa. Simut continua mimando Jerusa, que está com barriga de sete meses. Leila grita de dor e Dorcas faz o parto do bebê, que é um menino. Adira ajuda o parto de Siloé, que está com dificuldades. Leila termina de amamentar o bebê, quando Rishon entra e diz que o menino pertence a ele.

SEXTA-FEIRA
Rishon sai com o bebê no colo e Leila sai atrás dele, desesperada. Leila implora a Rishon, Talita e Dorcas tentam consolá-la. Arão sai em busca de Joana e encontra Eldade que diz que Gahiji já acordou. Corá se aproxima fala que Arão está apaixonado e que roubou a pretendente do filho. Arão fica nervoso. Zelofeade, Aoliabe, Calebe, Josué, Eleazar e Itamar aparecem, Corá continua contando sobre Arão ter traído Abiú. Joana, Ana, Yarin e Noemi surgem. Corá continua provocando e diz que Abiú pode ter morrido por culpa de Arão.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL