Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Cúmplices de um Resgate: Fortunato descobre que Geraldo é pai de Priscila. Confira o resumo da semana A cena vai ao ar no capítulo de quarta-feira

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 27/03/2016 05:00 Atualizado em:

Giovanna Chaves interpreta Priscila. Foto: SBT/Divulgação (Foto: SBT/Divulgação)
Giovanna Chaves interpreta Priscila. Foto: SBT/Divulgação

CÚMPLICES DE UM RESGATE

SEGUNDA-FEIRA
Regina diz para Geraldo que fará Marina assinar um documento em que abre mão da administração do dinheiro de Isabela. A megera pensa que Marina realmente perdeu a memória. Com o documento ela acredita que conseguirá convencer Raul a passar a administração da fortuna para ela. Manuela escuta toda a conversa e fica preocupada. Sabrina conta para Dóris que está triste por Omar não vê-la de outra maneira, por estar gostando dele. Dóris diz que ela deveria se declarar. Alicia tenta falar com ele, que se irrita. Todos fogem dele.

TERÇA-FEIRA
Dóris chama Omar até o coreto. Omar não gosta na da situação, pois Sabrina canta uma música que na verdade é uma declaração de amor para ele. "Para de me fazer passar vergonha", diz o garoto. Sabrina sai chateada. Ofélio liga para Isabela e pede para que Manuela revele o que está acontecendo sobre o documento. Regina aparece no vilarejo e pede para Marina entrar no carro em que ela está. Dinho continua surtado e diz que não irá mais abrir o portão do condomínio. Todos os moradores se revoltam na portaria.

QUARTA-FEIRA
Meire pede para que Helena fale com Dinho. Helena tenta falar com o porteiro, que está rebelde. Sabrina acha que Omar gosta de Manuela. Safira chega na casa de seus pais para saber de Priscila e fica irritada ao se deparar com Geraldo. É divulgado nas redes sociais fotos de Joaquim e Priscila como se fossem namorados. Geraldo entrega para Regina o documento com a falsificação da assinatura de Marina. Aurora revela para Fortunato que Geraldo é o pai de Priscila.

QUINTA-FEIRA
Joel convida Flavia para jantar pois está interessado na professora. Nair, que trabalha na fazenda, vê os dois. A vilã mostra o documento falso e Raul passa a acreditar na mulher. Regina diz que deveria ser a tutora da herança de Isabela. Raul diz que ela não deve se preocupar, pois será o tutor sozinho de Isabela, que era a vontade de Orlando. Regina fica irada, mas disfarça. Regina manda Vargas levar Isabela de volta para o Vilarejo. Dinho tenta se vestir como Fausto para chamar a atenção de Helena.

SEXTA-FEIRA
Fausto diz para Helena que alguém deve ter clonado o cartão de crédito dela. Regina instrui Raul a não procurar Marina. Os capangas de Regina aparecem e com medo Marta foge. Helena vai ao restaurante com Fausto e vê Otávio conversando com Regina. Raul havia ido ao banheiro. Helena pensa que Otávio estava se encontrando com outra mulher. Bira e Letícia finalmente se beijam. Sabrina tenta fazer Manuela, que na verdade é Isabela, sair com Omar. Raul procura uma foto de Isabela para mostrar para Otávio e Regina se preocupa.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL