Diario de Pernambuco
Busca

Violência

Jovem mata e decepa mãos do padrasto após vê-lo agredindo a mãe dele

O caso aconteceu em uma comunidade de Jaboatão dos Guararapes

Publicado em: 29/02/2024 20:45 | Atualizado em: 29/02/2024 22:31

O suspeito foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil (Foto: PCPE/Divulgação)
O suspeito foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil (Foto: PCPE/Divulgação)

Um jovem de 18 anos identificado como Kauan Victor da Silva foi preso em flagrante nesta quinta-feira (29) após esfaquear o padrasto até a morte e decepar as mãos da vítima na comunidade de Sapolândia, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana. O suspeito disse à polícia que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

A vítima foi identificada como Waldomiro Ribeiro Costa Júnior, de 41 anos. Informações extraoficiais dão conta de que o padrasto estava agredindo a mãe do jovem quando ele pegou uma faca e agrediu Waldomiro.

A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência e, ao chegar na residência, encontrou o jovem, que foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.

O caso foi registrado pela Força-Tarefa de Homicídios da Região Metropolitana Sul, que encontrou o corpo de Waldomiro com as marcas das agressões. O suspeito foi levado para uma delegacia e conduzido à audiência de custódia.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL