Diario de Pernambuco
Busca

Drive-thru

Detran Itinerante chega ao Shopping Guararapes nesta terça-feira

Publicado em: 29/06/2020 18:45

 (Foto: PAULO MACIEL // DETRAN-PE
)
Foto: PAULO MACIEL // DETRAN-PE
Durante a quarentena causada pela pandemia da Covid-19, alguns atendimentos do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) precisaram ser paralisados. Por este motivo, muitos documentos de veículos e carteiras de habilitação deixaram de ser entregues desde março.

Para atender de forma rápida os que aguardavam, o órgão decidiu realizar o Detran Itinerante, que consiste na entrega dos documentos em sistema "drive-thru". A ação terá início nesta terça-feira (30), no estacionamento da portaria A do Shopping Guararapes. O funcionamento acontecerá de segunda à sexta, das 8h ao meio dia.

Os motoristas interessados poderão agendar no site do Detran para retirar o Certificado de Registro de Veículo (CRV), Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) e/ou a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O Detran Itinerante tem a expectativa de ficar aproximadamente 30 dias no estacionamento do Guararapes.

Retorno gradual

O DETRAN-PE retomou o atendimento presencial no dia 15 deste mês. Até o momento o órgão funciona em horário reduzido, de 8h às 12h. A entrada nas sedes só será permitida no horário agendado e com o uso de máscara.

Os Pontos de Atendimento que estão funcionando são a Sede da Autarquia, localizada na Estrada do Barbalho, 889 – Iputinga; Unidade de Táxis e Coletivos – DUAT, localizada as margens da BR 101; Circunscrições Regionais de Trânsito Especiais, com exceção das seguintes cidades: Caruaru, Palmares, Belo Jardim, Gravatá, Pesqueira, Santa Cruz do Capibaribe, Garanhuns, Goiana e Timbaúba.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL