Diario de Pernambuco
Busca
Agenda Claudia Leitte traz turnê inédita para o Recife No show Barzin da Negalora, cantora promete mostrar o lado mais romântico e intimista

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 03/08/2016 09:00 Atualizado em: 03/08/2016 09:31

Festa será no dia 16 de setembro, na Blue Angel. Foto: Facebook/Reprodução
Festa será no dia 16 de setembro, na Blue Angel. Foto: Facebook/Reprodução

A cantora Claudia Leitte vai trazer a turnê inédita Barzin da Negalora para o Recife. A festa com esquema open bar será  no dia 16 de setembro, na Blue Angel, no bairro da Madalena. A produção é assinada pela BG Promoções, Golarrolê e FeelGood. Os ingressos já estão à venda por R$ 130 (valor único), disponíveis na Ticket Folia, Ingresso Prime e Haus Lajetop & Beergarden.

O ponto de partida para o projeto é o DVD NegaLora: Íntimo, lançado em 2012. O trabalho não havia sido explorado pela artista, pois após o lançamento ela engravidou e, em seguida, iniciou os ensaios para o carnaval.

No show, Claudinha, como é conhecida pelos fãs, promete mostrar um lado mais romântico, sem deixar os sucessos que marcaram a carreira no clima do axé. Entre as canções que não podem faltar no setlist estão Corazón, Exttravasa, Beijar na Boca, Faz Um, Dekolê, Fulano in Sala, Largadinho, Matimba, até as mais antigas Cai Fora, Doce Desejo e Amor Perfeito.

A cantora de 36 anos passou uma temporada nos Estados Unidos produzindo material para a carreira internacional. Ao que tudo indica, Claudia já tem um álbum e pretende lançar ainda este ano pela gravadora RocNation, do rapper Jay-Z.

Assista:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL