Diario de Pernambuco
Busca
Streaming Netflix vai produzir série sobre mulher que luta pela legalização da maconha Produção que já tem nome recebeu o pedido de 20 episódios e será comandada por Chuck Lorre, de The Big Bang Theory, Two and a Half Men e Mom, e David Javerbaum. Kathy Bates será a protagonista

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 14/07/2016 13:50 Atualizado em: 14/07/2016 14:13

Kathy Bates, conhecida pela atuação em American Horror Story, vai protagonizar a série. Foto: FX/Divulgação
Kathy Bates, conhecida pela atuação em American Horror Story, vai protagonizar a série. Foto: FX/Divulgação


O serviço de streaming Netflix anunciou, nesta quarta-feira (13), que produzirá uma séria cujo gancho principal será a legalização da maconha. Inicialmente, a direção da Netflix pediu a produção de 20 episódios da séria, chamada Disjointed.

Saiba mais...
Netflix oriental oferece séries de animes clássicas, como Jaspion e Ultraman Escolha de ator negro para o elenco de Death Note na Netflix desagrada fãs Stranger Things, nova série sobrenatural da Netflix, ganha segundo trailer Mais de 60 filmes e séries estreiam na Netflix em julho Fuller house e Making a murderer são as séries mais vistas da Netflix nos últimos meses Betty Faria vê 'hipocrisia' em reação às suas declarações sobre maconha Do Curado para Vikings: um pernambucano em uma das séries mais populares da TV Velho Chico: Cícero procura por Tereza e ameaça Santo. Confira o resumo desta sexta-feira A Terra Prometida: Salmon tira Melquias de cima de Raabe. Confira o resumo desta sexta-feira Tíbio e Perônio, do Castelo Rá-Tim-Bum, retornam com websérie Netflix reduz a captação de novos assinantes no segundo trimestre Malhação: Ana encontra um caderno com anotações de Samurai. Confira o resumo desta quarta-feira Segunda temporada de Making a murderer é confirmada pela Netflix He-Man ganha episódio inédito após 30 anos. Veja trailer A Terra Prometida: Aruna retorna à tenda de Josué. Confira o resumo de terça-feira Netflix vai lançar nova série e disponibilizar todos os episódios de Star Trek Hit Wannabe das Spice Girls completa 20 anos Velho Chico: Carlos diz a Tereza que não dará o divórcio. Confira o resumo desta segunda-feira Malhação: Samurai entra no quarto secreto. Confira o resumo da semana Êta mundo bom!: Celso salva Maria de um acidente de carro. Confira o resumo deste sábado Haja Coração: Leozinho teme investigação sobre explosão. Confira o resumo deste sábado HBO libera sinal de canais neste final de semana Estrelada por Winona Ryder, Stranger Things chega à Netflix A Terra Prometida: Tibar diz que Acã será seu informante secreto. Confira o resumo desta sexta-feira
Chuck Lorre, que produziu The Big Bang Theory, Two and a Half Men e Mom, e David Javerbaum, estarão à frente de Disjointed. Kathy Bates, conhecida por sua atuação em American Horror Story, vai protagonizar a série. Disjointed, produzida pela Warner Brothers Television e Chuck Lorre Productions, ainda não tem previsão de estreia.

Segundo a Netflix, a trama ocorre em torno de uma dona de loja (Kathy Bates) que vende maconha legalizada, para fins medicinais e recreativos, e sempre lutou pela legalização da cannabis. Completam o elenco o filho da militante e um segurança, descritos como estando sob o efeito da erva em tempo integral, fumando mais que trabalhando.

O serviço de streaming ainda não informou sobre a liberação dos episódios como sendo em primeira temporada ou dividido em duas. Fontes do seguimento de entretenimento disseram que Disjointed foi oferecido a canais da rede aberta, mas acabou ficando com a Netflix.

Nos Estados Unidos, onde cerca de 25 estados já aprovaram o uso medicinal ou recreativo da maconha, será a terceira série sobre maconha aprovada desde 2014. As primeiras foram Time Traveling Bong, exibida pelo Comedy Central americano, e High Maintenance, da HBO, que estreia no dia 16 de setembro.

Nos dois últimos trabalhos entre Lorre e Bates, a atriz saiu vencedora de dois Emmy, pela American Horror Story: Coven, e em Two and a Half Man. Disjointed não será a única produção do tipo comédia que chegará à TV. Ainda este ano e em 2017, o canal vai estrear Maniac, com Jonah Hill e Emma Stone e Santa Clarita Diet, com Drew Barrymore e Timothy Olyphant.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL