Diario de Pernambuco
Busca
Séries Netflix vai lançar nova série e disponibilizar todos os episódios de Star Trek Seriado começa a ser produzido em setembro e deve estrear em janeiro

Por: Portal Uai - Associados

Publicado em: 18/07/2016 13:00 Atualizado em: 18/07/2016 13:10

A nova série é a primeira na TV desde 2005 e trará novos personagens. Foto: Reprodução/CBS
A nova série é a primeira na TV desde 2005 e trará novos personagens. Foto: Reprodução/CBS

Fãs de Star Trek que ainda não são assinantes da Netflix ganharam nesta segunda-feira (18) um bom motivo para aderir ao serviço de streaming. A empresa anunciou oficialmente que irá transmitir com exclusividade a nova série da franquia que será produzida pelo canal norte-americano CBS.

O novo seriado de Star Trek começará a ser produzido em setembro e deve estrear em janeiro. Cada espisódio será disponibilizado no Netflix 24 horas depois da exibição na TV norte-americana. Além da nova série, todo o conteúdo da franquia já produzido para a TV, como Star Trek: A Série Original, Star Trek: A Próxima Geração, Star Trek: Deep Space Nine, Star Trek: Voyager e Star Trek: Enterprise, também estará à disposição dos assinantes.

Produzida por Alex Kurtzman e Bryan Fuller, que já escreveram para a franquia anteriormente, a nova série é a primeira na TV desde 2005, e trará novos personagens e novas missões para os fãs acompanharem.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL