Diario de Pernambuco
Busca
Cinema Filme de terror que inspirou pegadinha de Silvio Santos estreia nos cinemas Boneco do Mal é estrelado por Lauren Cohan, a Maggie de The Walking Dead

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 18/02/2016 09:50 Atualizado em:


Lauren Cohan vive babá de boneco arripilante. Foto: Divulgação
Lauren Cohan vive babá de boneco arripilante. Foto: Divulgação

Estreia nesta quinta-feira, em cinco salas do Recife, o filme de terror Boneco do mal, que inspirou pegadinha de mesmo nome, exibida no último domingo (14) no Programa Silvio Santos. O longa é protagonizado por Lauren Cohan, conhecida pelo papel de Maggie Greene na série The walking dead.

Clique e confira os horários das sessões no Divirta-se


A trama acompanha uma jovem americana que aceita um trabalho como babá em uma pequena vila inglesa. Porém, o garoto de 8 anos de quem ela tem que cuidar é, na verdade, um boneco de quem o casal cuida como se fosse um menino de verdade, como uma forma de lidarem com a morte do filho, ocorrida 20 anos antes. Após violar uma lista de regras do garoto, uma série de eventos inexplicáveis transformam a vida dela em um pesadelo.

Foi a partir da premissa do filme que Silvio bolou a pegadinha, que mostra babás reais levando sustos do boneco. Silvio, inclusive, já fez outras pegadinhas que viralizaram na web, como a Menina Fantasma no metrô, e até com zumbis.





MAIS NOTÍCIAS DO CANAL