Diario de Pernambuco
Busca
Humor Pegadinha de Silvio Santos será exibida antes de Invocação do Mal 2 nos cinemas Filme é estrelado por Patrick Wilson e Vera Farmiga

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 08/06/2016 12:41 Atualizado em: 08/06/2016 12:49

Filme é a maior estreia da semana no Brasil. Foto: Warner Bros.
Filme é a maior estreia da semana no Brasil. Foto: Warner Bros.

A zoeira de Silvio Santos não tem limites. A última pegadinha do "homem do Baú", inspirada no terror Invocação do mal 2, foi elogiada pelo diretor James Wan e agora vai para a telona. A brincadeira será exibida antes das sessões do filme nas salas da rede Cinépolis.

Confira o roteiro de cinema do Divirta-se


No Recife, as únicas salas da rede funcionam no Shopping Guararapes, em Jaboatão. O filme é parcialmente inspirado em fatos reais e traz Patrick Wilson e Vera Farmiga de volta como o casal exorcista Ed e Lorraine Warren.

O filme é a maior estreia da semana, junto com o suspense Truque de mestre 2. O sucesso de Invocação gerou o spin off Annabelle, lançado em 2014.

Na brincadeira, uma atriz interpretará uma mãe em busca de uma babá para sua filha, atormentada por entidades demoníacas. Ao ficar sozinha com a criança, a vítima sofre com atividades paranormais, que incluem a boneca Annabelle e até uma possessão.





MAIS NOTÍCIAS DO CANAL