Diario de Pernambuco
Busca
Série Beatles estarão em animação infantil produzida pelo Netflix Beat Bugs foi criada por Josh Wakely e deve chegar ao catálogo do serviço de streaming no segundo semestre

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 10/02/2016 20:15 Atualizado em:

 


Não é a primeira vez que canções dos Beatles embalam uma produção audiovisual. Os exemplos passam por longas como Across The Universe (2007). A mais nova empreitada será uma série, que mira a audiência infantil, produzida pelo Netflix. Beat Bugs foi criada por Josh Wakely e deve chegar ao catálogo do serviço de streaming no segundo semestre. A trilha sonora também será lançada junto com a série.

O roteiro é simples (e fofo): cinco amigos exploram e aprendem sobre o imenso jardim onde vivem - embalados por canções dos FabFour. Nos vocais, nomes célebres, como Eddie Vedder, P!nk, James Bay, Sia, The Shins, Of Monsters and Men, Chris Cornell, Regina Spektor, James Corden e Birdy.

A atração ainda prevê versões de algumas das canções mais conhecidas do quarteto de Liverpool, como Help!, All You Need is Love, Come Together, Penny Lane, Yellow Submarine, Lucy in the Sky With Diamonds, Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band e Magical Mystery Tour.

“É muito raro ter em mãos uma série infantil tão original e tão perfeita para a Netflix”, disse Andy Yeatman, diretor de conteúdo infantil original da Netflix. “Josh e sua equipe não apenas criaram um programa infantil fascinante repleto de lições importantes, mas também uma série que vai transcender gerações, fazendo com que pais e avós se divirtam ao lado de seus pequeninos", complementou o executivo.

 

Veja o teaser da nova série

 



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL