Diario de Pernambuco
Busca
Netflix Sequência de O Tigre o Dragão ganha novo trailer As cenas de lutas impressionam e atiçam a curiosidade de quem quer ver Woo-Ping Yue na direção

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 19/02/2016 16:39 Atualizado em:


Os 120 minutos do filme chinês O tigre e o dragão arrebataram Hollywood nos anos 2000 e acumularam prêmios, incluindo estatuetas do Oscar. O épico dirigido por Ang Lee - homenagem ao clássico cinema chinês, com cenas de lutas aéreas - é uma adaptação do livro de Wang Du Lu. Depois de ganhar versões também em HQ e games, a obra volta a inspirar outro filme.

Veja os horários dos filmes em cartaz

O tigre e o dragão: A espada do destino tem o carimbo do canal de streaming Netflix, que - desde o final do ano passado - anunciou a continuação da saga. Nesta sexta-feira, o segundo trailer oficial foi liberado. E parece igualmente arrebatador. As cenas de lutas impressionam e atiçam a curiosidade de quem quer ver Woo-Ping Yue na direção. Ele é mais conhecido por ter assinado as cenas de combate de títulos como Kill Bill - Volume 2, O Reino Proibido e Era Uma Vez na China.


O filme traz de volta Yu Shu-Lien e Silent Wolf, vividos por Michelle Yeoh e Donnie Yen. Harry Shum Jr. e Eugenia Yuan são os novos rostos no elenco. Nos Estados Unidos, o filme será exibido em 12 salas de cinema, segundo o site The Wrap - assim como Beasts of no nation, primeiro filme original do Netflix, dirigido por Cary Fukunaga. No Brasil, no entanto, deve ser lançado apenas pelo Netflix.

 



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL