Diario de Pernambuco
Busca
Streaming Netflix divulga trailer completo da quarta temporada de House of Cards Série protagonizada por Kevin Spacey retorna com episódios inéditos em 4 de março

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 11/02/2016 10:50 Atualizado em:


Atuação em House of cards rendeu um Globo de Ouro a Kevin Spacey. Foto: Netflix/Divulgação
Atuação em House of cards rendeu um Globo de Ouro a Kevin Spacey. Foto: Netflix/Divulgação

Frank Underwood está de volta. O serviço de streaming online Netflix divulgou mais um trailer da nova temporada de House of cards, desta vez, com mais cenas inéditas. O clipe também revela que de fato haverá conflito entre o casal Frank e Claire (Robin Wright). "Nós tínhamos um futuro até você começar a destruí-lo", diz uma das cenas.

Kevin Spacey e Robin Wright estarão de volta como Frank e Claire Underwood. Uma das novidades no elenco é a atriz Neve Campbell, cujo papel ainda não foi divulgado. Especula-se que ela será a rival do casal na corrida pela Casa Branca. Todos os episódios do quarto ano serão disponibilizados em 4 de março.

A série é uma das mais populares do Netflix e tem produção executiva de David Fincher, diretor de Clube da luta e Os homens que não amavam as mulheres. A trama acompanha a subida do inescrupuloso Frank Underwood aos cargos mais altos da política norte-americana.

House of cards volta ao Netflix quase no mesmo período de outras estreias como as segundas temporadas de Demolidor e Orange is the new black. A atuação na série rendeu um Globo de Ouro a Kevin Spacey em 2015.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL