Diario de Pernambuco
Busca
TV Encontro com Fátima Bernardes completa três anos com especial A produção se consolidou nas manhãs da Globo, com a receita de Fátima de misturar variedades com informação

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 25/06/2015 12:58 Atualizado em: 25/06/2015 12:44

Jornalista divide a dinâmica do palco com Lair Rennó e Marcos Veras. Foto: TV Globo/Reprodução
Jornalista divide a dinâmica do palco com Lair Rennó e Marcos Veras. Foto: TV Globo/Reprodução

Pernambuco ganhou uma importante vitrine com o programa Encontro com Fátima Bernardes, na Globo. A atração completa hoje três anos no ar. Desde a estreia, artistas de diversos ritmos - de bandas do mangue beat, como Nação Zumbi e Mundo Livre S/A, a representantes do brega, como Reginaldo Rossi, Musa e Kitara - tiveram passagem pelo programa. E ainda nomes como Almir Rouche, Victor Camarotti, Tibério Azul, J Michiles e Victor Santos, entre outros.

A produção da faixa das 10h50 se consolidou nas manhãs da Globo, com a receita de Fátima de misturar variedades com informação e jornalismo, mesmo perdendo diversas vezes na audiência para desenhos animados em canais concorrentes. Na estreia, o Encontro foi recebido com dúvidas. Começou baseado no bate-papo e na descontração e se estabeleceu na grade de entretenimento da emissora. A jornalista de 52 anos deixou a bancada do Jornal Nacional e se arriscou como apresentadora. Na produção, estão envolvidos mais de 150 profissionais. Fátima ainda divide a dinâmica do matinal com Lair Rennó e Marcos Veras.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL