Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

SUSPEITO

Homem é preso dentro de motel com arma e duas mulheres, no Recife

Publicado em: 08/01/2021 14:35 | Atualizado em: 08/01/2021 15:30

 (Polícia Militar/Divulgação)
Polícia Militar/Divulgação
Um homem de 39 anos foi preso em posse de arma de fogo, no Eros Hotel, próximo a Cidade Universitária, no Recife. De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem estava fazendo uma festa num dos quartos do estabelecimento. A prisão aconteceu na tarde da quinta-feira (7). A arma possuía nove munições que estavam intactas.

Segundo a equipe de inteligência da Polícia Militar (PM), os policiais da Companhia Independente de Policiamento com Motocicleta (CipMoto), realizaram a busca por suspeitos procurados da Justiça no local. Na ação, que também teve participação da Polícia Civil (PC), o policiamento identificou que duas mulheres também se encontravam no quarto do motel.

O suspeito, segundo relato dos policiais, percebeu a presença do efetivo e retornou ao quarto na tentativa de despistar a equipe da CipMoto. De acordo com a PM, o homem ainda tentou de se desfazer de uma Pistola Taurus 840, que estava com a numeração raspada.

O homem e as duas mulheres, juntamente com a Pistola 840 e as nove munições, foram apreendidos e conduzidos ao Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri) para adoção das medidas legais cabíveis.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Enem em plena pandemia vira desafio em dobro para estudantes
Enem para todos com o Fernandinho Beltrão #369 #370 Isolamento geografico, reprodutivo e genético
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 15/01
Amazonas anuncia toque de recolher
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco