Diario de Pernambuco
Busca

Rec Férias

Compaz Ariano Suassuna e Eduardo Campos têm colônia de férias esportiva

Publicado em: 19/07/2019 10:31

Foto: Gabriel Melo/Arquivo DP Foto. (Foto: Gabriel Melo/Arquivo DP Foto.)
Foto: Gabriel Melo/Arquivo DP Foto. (Foto: Gabriel Melo/Arquivo DP Foto.)

Entre os dias 23 a 26 de julho, as unidades do Compaz nos bairros do Cordeiro e do Alto Santa Terezinha recebem uma programação de férias com modalidades esportivas, jogos e brincadeiras populares. Futebol, quebra-panela, pula corda, vôlei, brincadeiras com água fazem parte do Rec Férias no Compaz. A colônia de férias esportiva acontecem nos Compaz Ariano Suassuna e Eduardo Campos. A ação é uma parceria dos Centros Comunitários da Paz com a Secretaria Executiva de Esportes, através do programa Recife Ativo, cujos professores ministrarão as aulas.

Para participar no Compaz Ariano Suassuna (Cordeiro), é preciso fazer inscrição na recepção do equipamento e ser cadastrado no mesmo.  São 200 vagas para as atividades da manhã (9h às 11h), destinadas aos jovens de 16 anos em diante. Mais 200 vagas estão disponíveis para o período da tarde (15h às 17h), voltado para público de 7 a 17 anos.

No Compaz Eduardo Campos (Alto Santa Terezinha) as dinâmicas acontecem apenas pela manhã (9h às 11h) e não é preciso inscrição. É só chegar na Praça e Eventos do espaço público municipal e se juntar à turma. Podem participar interessados a partir de 5 anos.

Para se cadastrar nos Compaz é preciso ir na recepção de cada equipamento com RG ou certidão de nascimento + CPF comprovante de residência. Para cadastro de menor de idade é preciso que o responsável também se cadastre no Compaz.

Serviço

Colônia de Férias no Compaz Ariano Suassuna 
De 23/07 a 26/07
9h -11h30 | 15h -17h
Atividades: Vivências esportivas, brincadeiras e jogos populares
Local: Compaz Ariano Suassuna
Endereço:  Avenida General San Martin, 1208 - Cordeiro

Colônia de Férias no Compaz Eduardo Campos 
De 23/07 a 26/07
Às 9h -11h
Atividades: Recreação e jogos populares
Local: Compaz Eduardo Campos
Endereço:  Avenida Aníbal Benévolo, s/n - Alto Santa Terezinha
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL