Internet
Marcos Caruso pede dinheiro para contar história de neto que não consegue chorar
Bento nasceu sem o canal lacrimal, passou por cirurgias e a família pretende montar uma peça teatral para narrar sua trajetória
Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco
Publicado em: 14/12/2017 19:31 Atualizado em: 14/12/2017 23:48
![]() | |
O crowdfunding O Menino Que Não Sabia Chorar está disponível na plataforma Catarse. Foto: Instagram/Reprodução |
O ator Marcos Caruso fez uma publicação no Instagram para contar o drama de seu neto, Bento, que precisou passar por três cirurgias por não conseguir chorar. O garoto nasceu sem o canal lacrimal direito. O objetivo do texto, além de contar a história do menino que "nasceu um tanto diferente das outras crianças", é arrecadar dinheiro para que Caruso e sua família possam lançar um livro e uma peça teatral inspirados na trajetória do garoto. O crowdfunding O Menino Que Não Sabia Chorar está disponível na plataforma Catarse.
Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre
"Sem o canal lacrimal direito, com uma fenda no rosto e faltando o céu da boca. Desde que nasceu, já fez três cirurgias e tantos outros inúmeros procedimentos e acho que esta foi a forma d ea mãe dele viver essa nossa história. Ela precisou escrever e desenhar", escreveu o ator. "Também montou uma ONG - @asfissuradas e hoje ajuda milhares de famílias que como a nossa - tiveram surpresas 'extraordinárias' (em referência ao @extraordinarioofilme) ao terem seus bebês", ressaltou o artista.
O crowdfunding pretende obter R$ 210 mil. Até o momento, a página arrecadou R$ 20 mil. No post, Caruso faz um apelo para que os seguidores ajudem o projeto a ganhar vida : "A meta está clara lá no site e estamos longe de conquistar o valor desejado. Mas faremos o projeto - seja lá como for, peço a você que faça sua doação, escolha sua contrapartida e apresente este projeto aos conhecidos teus. Compartilhem ele. Fale sobre ele. E acredite, nós queremos mudar o mundo e contamos com você".
Assista ao vídeo de divulgação do crowfounding:
Acompanhe o Viver no Facebook:
Mais notícias
Mais lidas
ÚLTIMAS