Diario de Pernambuco
Busca
Música Millie Bobby Brown, de Stranger Things, estrela novo clipe de The XX. Assista Atriz viveu a personagem misteriosa Eleven no seriado da Netflix

Por: Estado de Minas

Publicado em: 29/06/2017 16:30 Atualizado em: 29/06/2017 15:53

Millie Bobby Brown é uma das estrelas do novo vídeo do The XX. Foto: YouTube/Reprodução
Millie Bobby Brown é uma das estrelas do novo vídeo do The XX. Foto: YouTube/Reprodução

O trio de pop minimalista The XX lançou, na manhã desta quinta-feira (29), um clipe cinematográfico para a música I dare you, terceiro single do disco I see you, lançado no início de 2017. O vídeo é uma carta de amor à cidade norte-americana de Los Angeles, conforme afirmaram os músicos no lançamento. "Foi lá onde escrevemos e gravamos boa parte do disco", disseram os integrantes, em comunicado.

Confira o roteiro de shows no Divirta-se

Entre os destaques da produção está a presença da atriz Millie Bobby Brown (a Eleven, de Stranger things), Paris Jackson (filha de Michael), Ashton Sanders (o Chiron de Moonlight) e os modelos internacionais Lulu e Ernesto Cervantes (conhecidos por estrelar campanhas de grifes como Calvin Klein). Anteriormente, o trio formado por Jamie XX, Romy Madley Croft e Oliver Sim já havia lançado videoclipes para as músicas On hold e Say something loving.

Em março, o grupo foi uma das principais atrações do Lollapalooza Brasil, se apresentando no mesmo palco que as bandas The 1975, Glass Animals e The Outs, fechando a programação de um dos quatro polos do festival, em São Paulo. Esta foi a segunda vez que a mistura de rock minimalista e música eletrônica do The XX desembarcou no Brasil, a primeira aconteceu em 2013, durante a turnê do segundo álbum do trio, Coexist.

Assista ao vídeo de I dare you:



Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL