Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Chiquititas: Junior cancela o casamento com Carol. Confira o resumo desta quinta-feira Carol briga com Fernando e diz que ele não deveria tê-la beijado

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 23/02/2017 05:00 Atualizado em:



Carol briga com Fernando e diz que ele não deveria tê-la beijado. O médico confessa estar apaixonado por ela. Junior cancela o casamento com Carol. Carmen confessa a Junior que ela enviou a foto para o sobrinho. O rapaz comunica à tia que Carol não é mais a sua noiva e que eles não irão mais se casar. No porão, Cris e Rafa esperam que alguém os encontre. Carol, Rui, Leticia, Dani e Clarita vão ao primeiro show solo de Tomás Ferraz. Maria Cecília chega à delegacia e comunica à mãe e à empregada que elas precisarão passar a noite no local, pois a fiança é cara. A moça diz que precisará tirar um empréstimo no banco. Eduarda e Shirley se desesperam.

Confira os resumos dos próximos capítulos:

SEXTA-FEIRA
 
Mosca e Mili encontram os amigos no porão. Enquanto isso, Tomás Ferraz finaliza seu primeiro show fazendo uma homenagem a Leticia. Letícia passa mal e desmaia. Desesperada, Carol chama a ambulância. Na delegacia, Eduarda é solta, mas Shirley não teve a fiança paga e permanece no local. A socialite promete a empregada que irá resolver a situação. A médica avisa a todos que o estado de Leticia é delicado. No orfanato, Binho finge que também está doente e irrita Ernestina que o obriga a ir à escola. 
 
Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL