Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Nova temporada do The Voice Brasil estreia com Ivete Sangalo e disputa mais acirrada O primeiro dos 13 episódios vai ao ar nesta quarta-feira, mas retorna às quintas-feiras a partir da próxima semana

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 05/10/2016 08:01 Atualizado em: 05/10/2016 10:26

A equipe de técnicos permanece a mesma que a temporada anterior. Foto: TV Globo/Divulgação
A equipe de técnicos permanece a mesma que a temporada anterior. Foto: TV Globo/Divulgação


A quinta edição do The voice Brasil estreia hoje na Globo com um reforço de peso. Após o desempenho notável no The voice kids e na primeira temporada do SuperStar, a cantora Ivete Sangalo emprestará o carisma à versão adulta da franquia. Ela participará como uma espécie de ajudante dos técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Michel Teló e Lulu Santos.

A estreia ocorrerá excepcionalmente nesta quarta-feira (após A lei do amor), devido ao jogo da Seleção Brasileira contra a Bolívia na quinta-feira, mas, a partir da próxima semana, o programa volta a ser exibido às quintas, no mesmo horário.

Com 13 episódios, a quinta temporada traz como novidade a Batalha dos Técnicos, que vai promover confrontos entre componentes de times diferentes. Cinco episódios de audição às cegas, seguidos de três episódios de batalhas vão abrir a temporada. Depois, virá a Batalha dos Técnicos. A novidade vai deixar o programa mais disputado e imprevisível, contando ainda com um episódio surpresa.

Além de Ivete, a atriz Mariana Rios entra como repórter do programa, função já ocupada por Fernanda Souza. "É um momento único e muito diferente na minha vida. Está sendo muito importante viver isso aqui, estar com essas pessoas", comentou, em entrevista ao site oficial da emissora.

Alguns pernambucanos já passaram pela atração. Além de Rafael Furtado, Bella Schneider e Bruna Borges, Ayrton Montarroyos surpreendeu o público na quarta temporada do The voice Brasil. Sem gritos ou exageros no tom - características comuns em candidatos de realities -, o artista pernambucano chegou à final do programa na Globo. No SuperStar, outro programa musical da emissora, a banda caruaruense Fulô de Mandacaru foi a campeã da edição deste ano.


Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL