Diario de Pernambuco
Busca
Televisão A Terra Prometida: Calebe e Josué entram no reino de Jericó. Confira o resumo da semana A cena vai ao no capítulo de terça-feira

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 16/10/2016 05:00 Atualizado em:

A TERRA PROMETIDA

SEGUNDA-FEIRA
Kalesi vê Merodaque pedindo ajuda aos deuses e humilha o feiticeiro. Do alto das muralhas, Tibar grita provocando os hebreus. Salmon pede para Iru esperar o momento certo para a invasão. Kalesi diz que Marek a terá para sempre ao seu lado. Aflitas, as mulheres hebreias aguardam no acampamento. Em conversa com Zuma, Tobias avisa que o exército de Israel está chegando. Orias se livra da corda vermelha que Raabe pendurou na janela.

TERÇA-FEIRA
Calebe e Josué entram no reino de Jericó liderando o Exército de Israel. O povo cananeu tenta fugir desesperado. Os soldados hebreus perseguem a todos os inimigos. Os guerreiros de Israel lutam com os cananeus. Maquir coloca fogo em uma casa cananeia. Acã chama Gibar e Melquias para entrar no palácio em busca de ouro. Kadmo luta contra Iru e leva a pior. O oficial cananeu cai no chão ferido. Orias diz que não permanecerá dentro de casa à espera dos hebreus.

QUARTA-FEIRA
O guerreiro misterioso finalmente revela sua verdadeira identidade. Josué diz admirar sua coragem. Ansiosas, as mulheres hebreias aguardam por notícias da invasão à Jericó. Escondidos nos cestos de mercadores, os Lagartos seguem na direção do reino de Ai. Kalu reconhece que foi abandonado por Nobá. A família de Raabe segue com Salmon em direção ao acampamento hebreu. Zuma e Tobias também seguem com Quemuel.

QUINTA-FEIRA
Jéssica faz questão de reforçar que ele é seu noivo, e Salmon explica que Raabe e sua família ficarão hospedados em sua tenda até arrumarem outro lugar. Raabe sem graça. Quemuel conta sobre a queda das muralhas. Léia se entristece e desata a chorar, diz que seu filho ficará marcado para sempre. Boã chama atenção de Ruth por ela ter o abraçado diante de todos, e antes de Sama.

SEXTA-FEIRA
O rei bate o olho em Arauto que está encolhido no chão. Ele diz para Kamir colocar duas presas ao invés de uma. O prefeito de Ai gosta da ideia. Durgal diz que já escolheu um dos homens que terá que correr das flechadas e aponta para Arauto. Rafi, um artesão, termina de confeccionar um cesto e diz para Tiléia, sua esposa e Kira, sua a filha, que vai sair para vender todos os cestos e vai voltar com muito alimento para a família.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL