Diario de Pernambuco
Busca
Brincadeira séria Homem cria animação de Lego para pedir namorada em casamento. Assista Ben Anderson pediu a ajuda a um diretor de cinema e usou de criatividade para narrar a história de amor entre ele e Kirsten Dally, sua futura esposa

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 28/08/2016 18:00 Atualizado em: 28/08/2016 16:51

Animação em forma de Lego causou surpresa com pedido de casamento na Inglaterra. Foto: Reprodução/YouTube
Animação em forma de Lego causou surpresa com pedido de casamento na Inglaterra. Foto: Reprodução/YouTube


Um inglês resolveu inovar em um pedido de casamento no Reino Unido e criou um filme inspirado no desenho Lego para levar ao altar a namorada. Para convencer Kirsten Dally, Ben Anderson pediu ajuda ao diretor amador Morgan Spence e criou uma animação para concretizar o pedido. Sem perder o romantismo, o filme contou toda a história de amor entre eles. O sucesso foi tanto que eles pensam em usar as peças de Lego para enfeitar o bolo de casamento.

O fato inusitado chamou atenção em todo o mundo e na plataforma YouTube o vídeo é um dos mais vistos. Para atrair a noiva e realizar o pedido em forma de animação, Ben convidou Kirsten para um encontro formal no Eletric Cinema, em Birmingham, cidade do interior da Inglaterra. Tudo em forma de surpresa.

%u201CEles tiveram muitos momentos românticos no Eletric. Tinha pensado em uma animação de Lego descrevendo a história deles num estilo parecido com Forrest Gump, com ele sentado num banco de praça contando. Achei meio brega, o que só me fez gostar mais disso", disse o diretor Spence, reconhecido em alguns países por seu talento em produzir filmes de Lego.

No cinema, Ben contou que Kirsten ficu bastante surpresas enquanto a animação filme passava na tela. %u201CEla me deu uma cotovelada nas costelas e perguntou o que diabos eu tinha feito, ficou bastante chocada. Mas disse sim na hora%u201D, contou um alegre Anderson.

Assista ao vídeo:

 



Acompanhe o Viver no Facebook:





MAIS NOTÍCIAS DO CANAL