Diario de Pernambuco
Busca
Carisma Promessa de medalha na Paralimpíada, Camille Rodrigues faz sucesso na web com dança. Assista Dependendo da escolha da dança, que geralmente ela associa a um dia da semana, os números impressionam. Há postagens com mais de 250 mil visualizações

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 27/08/2016 12:32 Atualizado em: 27/08/2016 14:28

Atleta conquistou quatro medalhas de ouro nos Jogos Parapan-Americanos do ano passado. Foto: YouTube/Reprodução
Atleta conquistou quatro medalhas de ouro nos Jogos Parapan-Americanos do ano passado. Foto: YouTube/Reprodução


A atleta paralímpica Camille Rodrigues tem ganhado uma legião de seguidores em suas redes sociais devido aos vídeos animados que posta dançando músicas conhecidas que estão nas paradas de sucesso. Camille chama atenção não apenas por dançar bem, mas também pelo carisma com que ganha fãs, que elogiam suas performances em mensagens carinhosas. 

Camille Rodrigues tem ganhando muitos fãs devido ao gosto pela dança. Foto: Facebook/Reprodução
Camille Rodrigues tem ganhando muitos fãs devido ao gosto pela dança. Foto: Facebook/Reprodução
A repercussão tem sido grande ao ponto de os vídeos estarem sendo visto por milhares de pessoas. Dependendo da escolha da dança, que geralmente ela associa a um dia da semana, os números impressionam. Para se ter uma ideia, a postagem em que ela dança o funk Mete dança, dos funkeiros MC Kevinho e MC Davi, foi vista, até o momento, por 251 mil pessoas no Instagram. 

Pelas postagens de Camille, é possível perceber que ela tem uma preferência por funks, mas há vídeos de ritmos diferentes, como o da Metralhadora, da banda Vingadora. Os vídeos mais recentes, cujas postagens somaram mais de 350 mil visualizações, mostram a atleta dançando as músicas Tenebrosa (MC Livinho), Roça roça (MC Brinquedo) e Cheia de marra (MC Livinho). Em outras postagens, Camille também mostra seu talento para dançar em uma academia, com amigas. 

Camille Rodrigues, que possui mais de uma centena de medalhas, incluindo em jogos Pan-Americanos, teve parte da perna amputada quando era criança, aos 2 anos, de idade, em virtude de uma má-formação congênita. Por volta dos 12 anos, ele iniciou treinamentos de natação e hoje disputa a categoria S-9 da Paralimpíada.

Atleta do Vasco da Gama, ela ganhou ouro nos 400m livre, 100m costas e 100m livre, e bronze nos 50m livre nos últimos Jogos Parapan-Americanos, realizados em Toronto, no ano passado. Nos Jogos Parapan-Americanos de Guadalajara (2011), no México), ela ganhouas medalhas de prata nos 100m livre, 400m livre e 100m costas e bronze nos 50m livre.

Confira alguns vídeos da nadadora:












MAIS NOTÍCIAS DO CANAL