Justiça Lírio Parisotto nega agressão a Luiza Brunet: 'Não me tira o direito de me defender'

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 01/07/2016 15:15 Atualizado em:

Relacionamento durou cinco anos. Foto: Instagram/Reprodução
Relacionamento durou cinco anos. Foto: Instagram/Reprodução

O empresário Lírio Parisotto, ex-companheiro de Luiza Brunet, comentou a acusação de agressão através das redes sociais. Ele publicou a imagem de uma pomba da paz e nega o ataque contra a ex-modelo.

Brunet, de 54 anos, fez uma denúncia no Ministério Público de São Paulo no último 21 de maio com o laudo de corpo de delito do IML. A agressão ocorreu durante uma viagem aos Estados Unidos. Ela contou que o empresário a atacou com xingamentos antes de dar um soco em seu olho, seguido de chutes. Imobilizada no sofá, ela teve quatro costelas quebradas.

"Isto não me tira o direito de me defender de tentativas de agressão através de tapas, chutes, mordidas, unhadas etc", diz em trecho da publicação. O caso corre em sigilo, segundo a assessoria de imprensa do Ministério Público de São Paulo.

Leia o texto na íntegra:
"Amigos, peço um pouco de paciência a respeito de algumas informações que estão circulando nas diversas mídias. Nunca na vida agredi homem, muito menos mulher que respeito muito, quem me conhece sabe. Isto não me tira o direito de me defender de tentativas de agressão através de tapas, chutes, mordidas, unhadas etc... Tento me defender através da imobilização. Se o caso for para a justiça será lá que será esclarecida a verdade. Muita paz as pessoas do Bem. Por fim este é um canal de comunicação com pessoas de que aceitei me seguirem. Agradeço a compreensão. É a vida segue".

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL