Denúncia Filha de empresário acusado de espancar Luiza Brunet diz não acreditar em agressão Ela postou foto com o pai e a mãe no Instagram

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 02/07/2016 18:14 Atualizado em: 02/07/2016 19:21

Mensagem foi postada na rede social. Foto: Instagram/Reprodução
Mensagem foi postada na rede social. Foto: Instagram/Reprodução

Via Instagram, a filha do empresário Lirio Parisotto, Liz Parisotto, saiu em defesa do pai acusado de agredir fisicamente a atriz e modelo Luiza Brunet, com quem namorava desde 2012. Ela postou uma foto ao lado do pai e da mãe, Tânia Parisotto com a seguinte frase: "Mandando todo o suporte para quem sempre o mereceu. Nossa admiração por você nunca será abalada. Nunca fomos agredidas e sabemos que você nunca faria algo assim. Conte com o nosso apoio nessa hora tão turbulenta", escreveu. Liz mora nos Estados Unidos, onde se formou em psicologia.

O empresário compartilhar o apoio filha na conta que mantém em uma rede social na tarde deste sábado (2). Na ocasião, escreveu: “Obrigado minha filha e Tania. Tudo o que sei é via mídia deste imbróglio. O tempo é o Senhor da razão. Aguardem. As pessoas que me conhecem não fazem prejulgamentos. A mídia massacra usando a versão como certa de um lado só. Questão de tempo.... Que as pessoas de Bem, que são maioria, avaliem direito a situação. Bom sábado.”

A filha da modelo, Yasmin Brunet, também se manifestou sobre o caso, mas usou o texto do autor Zack Magiessi, onde deu a entender que falava sobre a mãe Luiza Brunet.“A beleza exterior é uma beleza domesticada, uma beleza para covardes. A beleza que me encanta é a selvagem beleza interior, essa requer proximidade”, postou.Evitou, porém, ser mais direta a respeito do assunto, afirmando em entrevista ao Extra que ele corria em segredo de Justiça.

Luiza Brunet, de 54 anos, acusa o ex-namorado, Lírio Parisotto, de 62 anos, de tê-la agredido fisicamente durante uma briga no apartamento dele, em Nova York, nos EUA. O caso ocorreu no dia 21 de maio. A informação foi dada pelo colunista de “O Globo” Ancelmo Gois nesta sexta-feira.De acordo com o colunista ela foi agredida com socos no nariz e chutes após uma discussão . Luiza contou ao blog que o empresário a derrubou no sofá e a imobilizou até quebrar quatro costelas dela.

"É doloroso aos 54 anos ter que me expor dessa maneira. Mas eu criei coragem, perdi o medo e a vergonha por causa da situação que nós, mulheres, vivemos no Brasil. É um desrespeito em relação à gente. O que mais nos inibe é a vergonha. Há mulheres com necessidade de ficar ao lado do agressor por questões econômicas, porque está acostumada ou mesmo por achar que a relação vai melhorar", disse ela.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL