Diario de Pernambuco
Busca
Música Brasileiro cria animação para explicar polêmica entre Taylor, Kanye West e Kim Kardashian Briga sobre a música Famous ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais e envolveu várias celebridades

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 20/07/2016 16:47 Atualizado em: 20/07/2016 18:40



Três das celebridades que mais arrecadaram no ano passado protagonizaram uma polêmica que roubou a cena nas redes sociais no início da semana. De tão complicada, a confusão gerou guias para compreender o assunto e, recentemente, uma animação com bonecos inspirados no jogo The Sims. O título do vídeo, do canal Disk Duny, é Kim expõe Taylor, uma tradução da hashtag #KimExposesTaylorParty, usada para comentar a briga.  

A animação inclui o trio, Chloë Moretz e Khloe Kardashian. Além delas, Selena Gomez, Katy Perry e vários artistas comentaram o assunto. Kim Kardashian, esposa de Kanye West, divulgou no SnapChat a gravação de uma ligação entre o marido e Taylor Swift na qual eles conversam sobre a citação da cantora de Blank space na música Famous.

Na letra da canção, lançada em fevereiro, West diz "Sinto que eu e Taylor ainda vamos fazer sexo. Por quê? Porque eu fiz essa vadia ficar famosa". Na ligação publicada por Kim, Kanye e Taylor conversam em tom ameno e o compositor fala sobre a menção, bem-recebida por ela, mas não esclarece o tom dos versos, classificados por misóginos por Taylor à época do lançamento.

Os dois trocam farpas desde 2009. Foto: Divulgação
Os dois trocam farpas desde 2009. Foto: Divulgação


Após a divulgação do telefonema, Taylor se manifestou nas redes sociais. "Onde está o vídeo e que Kanye me conta que vai me chamar de 'essa vadia' em sua música? Não existe, porque isso nunca aconteceu. Não dá para controlar a reação emocional de uma pessoa que foi chamada de vadia na frente do mundo inteiro", reclamou.

O clipe de Famous, não menos polêmico, reúne bonecos de cera de várias personalidades, como os três, Rihanna, Chris Brown, Ray J, Amber Rose, George Bush, Caitlyn Jenner, Bill Cosby, Anna Wintour e até o candidato à presidência dos EUA Donald Trump.

Assista:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL