Diario de Pernambuco
Busca
TV Apresentador critica emissora e Igreja Universal ao vivo e é suspenso Luciano Faccioli apresenta o programa Olha a Hora na RedeTV!

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 03/06/2016 12:40 Atualizado em:

Faccioli chegou a trabalhar como apresentador na TV Jornal. Foto: RedeTV/Divulgação
Faccioli chegou a trabalhar como apresentador na TV Jornal. Foto: RedeTV/Divulgação

O apresentador Luciano Faccioli, que apresenta o jornalístico Olha a hora, na RedeTV!, foi suspenso por um período de três dias por criticar e ironizar a emissora ao vivo. A polêmica começou após a TV vender a faixa das 17h às 18h para a Igreja Universal, reduzindo em uma hora o tempo do programa de Faccioli.

Visivelmente incomodado, o apresentador afirmou: "Começa o Olha a hora!', com o jeito Rede TV!, aliás, não esqueça nunca, é a emissora de TV que mais cresce no Brasil, ô se é".

A RedeTV tem grande parte da programação diária vendida às igrejas, restando o período da noite como quase o único com programação original. Ao chamar um comercial, Faccioli cutucou novamente a empresa: "Se é pra faturar, então vamos faturar, né!".

Embora a emissora não confirme, a informação nos bastidores é que o motivo do afastamento de Faccioli de fato foi a crítica. O caso também tem similaridades com a demissão de Geraldo Luiz da Record. Ele criticou a emissora após ter uma matéria reduzida por questões de tempo.

Faccioli chegou a trabalhar em Pernambuco como apresentador do Faccioli na TV, da TV Jornal. O programa, no entanto, ficou pouco tempo no ar.





MAIS NOTÍCIAS DO CANAL