Diario de Pernambuco
Busca
Reality show Banda pernambucana avança no SuperStar com mistura de forró e sertanejo Fulô de Mandacaru, de Caruaru, conquistou 72% dos votos

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 29/05/2016 14:17 Atualizado em: 29/05/2016 14:28

Foto: Globo/Reprodução
Foto: Globo/Reprodução
A banda Fulô de Mandacaru conquistou 72% dos votos e continua no SuperStar. Apresentados como Reis do Carisma pela apresentadora Fernanda Lima, os pernambucanos de Caruaru foram o segundo grupo da tarde, o primeiro com a tela fechada. Eles apresentaram mais um medley, desta vez composto por No dia em que saí de casa (Joel Marques, famosa na voz de Zezé di Camargo e Luciano), A ema gemeu (Alventino Cavalcanti, Aires Viana e João do Vale) e Óia eu aqui de novo (Antônio Barros). Apoiados por Paulo Ricardo, Daniela Mercury e Sandy, eles ficaram em nono lugar no ranking.

Confira o roteiro de shows no Divirta-se

soNeste domingo, foi realizada a terceira fase do reality show musical da Globo, apresentado por Fernanda Lima, na qual se apresentaram 16 bandas e quatro foram eliminadas. Gringo’s Washboard Band (Negro gato), com 67%, Alphazimu (Barracos da cidade), com 61%, Samba de Donana, com 54% e Katarinas (Suíte 14, em versão pop), com 51% saíram da disputa.

As bandas que continuam no SuperStar são Bellamore (Love me again), com 79%, Plutão Já Foi Planeta (Mesa 16, uma música autoral), com 77%, Powertrip (I can get no satisfaction), com 76%, Georgia, com 76%, Playmobille (Dama de áries), com 75%, Valente (Insossego, uma música autoral), com 74%, Melin (Avião de papel), com 74%, Outro Eu (Dona Cila), com 73%, Pagan John (Inesperado), com 72%, Preto Massa (Pode vir quente que eu estou fervendo), a primeira da tarde, com 68% e Negra Cor (Sossego e Uptown funk), com 68%.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL