Diario de Pernambuco
Busca
Gente Em vídeo, Wagner Moura critica perseguição ao PT: ''Há um ódio muito grande no ar'' Ator, que atualmente grava a segunda de Narcos na Colômbia, comentou o cenário político atual

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 16/03/2016 12:00 Atualizado em:


Ator atualmente grava a segunda temporada de Narcos na Colômbia. Foto: Divulgação
Ator atualmente grava a segunda temporada de Narcos na Colômbia. Foto: Divulgação

Em meio ao turbilhão de acontecimentos na política nacional, com a intimação do ex-presidente Lula a depoimento e as manifestações do último domingo (13)m o ator baiano Wagner Moura divulgou em seu Facebook um vídeo no qual comenta o cenário político atual.

Indicado ao Globo de Ouro pelo papel de Pablo Escobar em Narcos (Netflix), Wagner defende que a corrupção deve ser investigada e punida em todos os partidos políticos, e criticou a perseguição ao PT: "Há um ódio muito grande no ar. Não consigo mais conversar com meus amigos que odeiam o PT e acham que tudo é válido para tirar o PT do poder, como se a corrupção no Brasil morasse num partido só", disse.

Wagner fez ainda um apelo para que as investigações sobre corrupção ocorram de forma limpa e transparente, com ideologias à parte: "Por uma investigação desprovida de ódio político e pela defesa da democracia e do Estado de Direito".

O ator atualmente se dedica às gravações da segunda temporada de Narcos em Medellín, na Colômbia. Produzida por José Padilha, a série mostra a ascensão e queda do traficante Pablo Escobar. O papel rendeu indicação ao Globo de Ouro de Melhor Ator em Série Dramática e entrevista no talk show de Jimmy Fallon.

Wagner fala sobre o momento político que estamos vivendo em 2016

É de suma importância a boa interpretação de cada palavra do Wagner neste vídeo.Assistam, e entendam o que o Wagner pensa sobre este momento.

Publicado por Wagner Moura em Terça, 15 de março de 2016



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL