Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Big Brother Brasil 16: lista de participantes será divulgada nesta quarta-feira Site da Globo já começou a fazer contagem regressiva. Nova edição vai ao ar nesta quarta-feira

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 12/01/2016 20:30 Atualizado em:

Pedro Bial é o apresentador do reality show - Foto: TV Globo/Divulgação (Foto: TV Globo/Divulgação)
Pedro Bial é o apresentador do reality show - Foto: TV Globo/Divulgação

Os nomes dos 14 participantes da 16ª edição do Big brother Brasil serão anunciados nesta quarta-feira à tarde pela Globo. Os selecionados já estão confinados desde a última segunda-feira (11) em hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Se na edição passada, o programa mostrou um resgate à característica de pessoas comuns, o mesmo ocorrer neste ano.

Em 2015, a pernambucana Mariza, de 51 anos, e o mineiro Adrilles, de 40, fugiram dos padrões de confinados das últimas temporadas do reality show. Além do diretor de gênero Boninho, o apresentador Pedro Bial também influenciou diretamente na escolha de cada um nesta temporada. A ideia é misturar gente de várias idades. Diante das diferenças, o resultado pode render mais conflitos.

Neste período de pré-confinamento, no ano passado, o bailarino recifense Rogério Alves desistiu de participar da atração. Para se precaver de situações como essa, o programa reserva outros possíveis candidatos do lado de fora da atração. A nova edição começa no dia 19 de janeiro, após A regra do jogo.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL