Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Malhação: Luciana e Rodrigo começam namoro. Confira o resumo desta quarta-feira No capítulo, Beto conta para Luciana que recebeu uma mensagem de Pedro

Publicado em: 13/01/2016 05:00 Atualizado em:

Foto: TV Globo/Divulgação (Foto: TV Globo/Divulgação)
Foto: TV Globo/Divulgação

Malhação

QUARTA-FEIRA
Luciana e Rodrigo selam o namoro com um beijo apaixonado. Krica provoca Alina por causa de Uodson. Beto confessa que está gostando de Lívia. Cleiton consegue se aproximar de Krica. Nanda revela para Filipe que ainda é virgem e pede que o namorado guarde segredo. Luciana se preocupa com Pedro. Krica convida Glauco para ir ao cinema com ela e Cleiton. Beto conta para Luciana que recebeu uma mensagem de Pedro.

Veja também o resumo da semana:

QUINTA-FEIRA
Luciana desconfia da mensagem de Pedro. Filipe e Nanda pensam em ficar juntos em um quarto do hostel. Rodrigo estranha a reação de Ciça ao saber da mensagem enviada por Pedro. Filipe pede o carro emprestado ao chefe para ficar com Nanda. Glauco e Cleiton disputam Krica. Rodrigo presenteia Luciana. Jorge pressiona Luciana a voltar cedo do encontro com Rodrigo. Ao se beijarem no carro de Geraldo, Nanda e Filipe são surpreendidos por um policial.

SEXTA-FEIRA
Filipe promete uma primeira noite de amor romântica para Nanda. Sueli conversa com Luciana sobre o namoro com Rodrigo. Filipe pede ajuda a Uodson para ter a noite de amor com Nanda. Krica se decepciona com Cleiton e Glauco.  Luciana observa o treino de luta entre Rodrigo e Flávia. Vanda aconselha Alina sobre Uodson. Filipe e Nanda se preparam para a primeira noite de amor.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL