Diario de Pernambuco
Busca
Vai Safadão! Todos querem o Safadão: dez parcerias com Wesley que bombam na web Marcos e Belutti, Zé Ricardo e Thiago, As Coleguinhas e Ivete Sangalo lideram o ranking de de popularidade no YouTube

Por: Marina Simões - Diario de Pernambuco

Publicado em: 15/11/2015 20:00 Atualizado em: 14/11/2015 18:31

O bordão "Vai Safadão, vai safadão!" conquista os públicos do  sertanejo, forró e axé. Foto: Reprodução/YouTube.
O bordão "Vai Safadão, vai safadão!" conquista os públicos do sertanejo, forró e axé. Foto: Reprodução/YouTube.


Saiba mais...
Wesley Safadão segue conselho de Cristiano Araújo e grava DVD com megaestrutura em Brasília Seis pontos para entender a transformação de Wesley Safadão em fenômeno Premiação consagra sertanejo como ritmo mais consumido na web no último ano "No Brasil, as pessoas só escrevem sobre o que gostam", ataca autor de livro sobre o sertanejo Henrique e Juliano gravam DVD com 18 músicas inéditas: O amor nunca sai de moda Henrique e Juliano divulgam primeiras imagens do DVD gravado no Recife Wesley Safadão, Saulo, Bell Marques, Aviões do Forró dão detalhes da agenda de carnaval Wesley Safadão sonha em cantar com Roberto Carlos; veja entrevista Em vídeo, Wesley Safadão tranquiliza os fãs sobre estado de saúde Compositor recifense assina A Dama e o Vagabundo, nova aposta de hit do Safadão Cantor John Geração lança clipe protagonizado pela Índia da Playboy Shows no Tamandaré Fest atrasam cinco horas por conta das chuvas Anitta diz que chegou ao topo por causa de vício no trabalho: Sou workaholic Dupla Henrique e Juliano libera faixa de DVD gravado no Recife Beethoven ganha doodle do Google com jogo de música Só dá Safadão: cantor faz quatro shows em Pernambuco deste sábado até o carnaval Estrutura de show de Safadão desaba e show é cancelado em Sete Lagoas Anitta é a primeira artista no Brasil a ter conta verificada no Snapchat I love cafusú de 2016 terá o pagode de Molejo e o brega de Labaredas De Wesley Safadão a Anitta: artistas transformam o visual em nome da fama; veja o antes e o depois Alice viaja ao país das maravilhas digital em seu 150º aniversário Genival Lacerda, aquele da Boutique dela, agora quer o "wi-fi das moças" Wesley Safadão vira "herói" na web após ajudar motorista com carro atolado Wesley Safadão libera primeira faixa do DVD gravado em Brasília. Assista Wesley Safadão lidera há cinco semanas a lista da Billboard Brasil Malhação: Ciça flagra Uodson e Alina. Confira o resumo desta terça-feira Os Dez Mandamentos: Sem forças, Moisés mal consegue erguer os braços para orar. Confira o resumo desta terça-feira Saulo, Léo Santana, Simone e Simaria e outras nove atrações confirmadas no Olinda Beer FLIPORTO: O triângulo amoroso entre Javier Cercas, o passado e a verdade
Ele está em todas. Dono de um dos mais altos cachês do show business, orçado em R$ 500 mil, Wesley Safadão foi um dos cantores mais requisitados para participar de produções de vídeo lançadas esse ano. Contabilizamos, pelo menos, dez parcerias do Safadão com artistas de vários segmentos. Do forró ao sertanejo, passando pelo axé, é unânime: todos querem o Safadão.

Confira os shows no roteiro do Divirta-se

No ranking dos vídeos mais vistos do YouTube, o recorde é da faixa Aquele 1%, da dupla Marcos e Belutti, com mais de 65 milhões de acessos. O encontro foi registrado para o DVD Acústico Tão feliz, lançado em setembro. Em segundo lugar, a música Vacilou caio na farra, da dupla Zé Ricardo & Thiago. Os sertanejos de Goiânia (GO) ficaram conhecidos com o hit Sinal disfarçado (2012). Na terceira posição, a canção Não vou mais atrás de você, onde ele divide o microfone com Simone e Simaria. A faixa do DVD Bar das Coleguinhas foi lançada em março e acumula 2,2 milhões de visualizações no YouTube.

Em seguida, vem o dueto com Ivete Sangalo com quase 2 milhões de acessos. A canção Parece que o vento é a faixa bônus do DVD de Wesley, gravado em Brasília, com lançamento previsto para dezembro. Completam a lista a banda Oito7nove4, os cantores Israel Novaes e Gabriel Diniz, a dupla Victor e Léo, a banda Chicabana e os sertanejos João Lucas e Marcelo.

Mas ele não para por aí. O Safadão também marcou presença na gravação do DVD de Márcia Fellipe, registrado em outubro. E está confirmado como um dos convidados especiais do DVD de estreia da carreira solo de Bell Marques. O show será registrado durante festa de réveillon do Hotel Marina Parque, em Fortaleza, no dia 31 de dezembro.

Confira o ranking das parcerias com o Safadão:

Aquele 1% - 65 milhões



Vacilou caio na farra - 3,4 milhões



Não vou mais atrás de você  - 2,2 milhões



Parece que o vento - 1,9 milhões



Quando você me procurar - 1 milhão



Você merece cachê - 936 mil



Tivesse vindo ontem - 906 mil



Escuridão iluminada - 513 mil



Agora é pra valer - 171 mil



Tô nem aí - 31 mil



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL