Diario de Pernambuco
Busca
Música Cantor John Geração lança clipe protagonizado pela Índia da Playboy As imagens do videoclipe Meu swingue foram gravadas no Recife. Assista

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 11/01/2016 19:40 Atualizado em: 11/01/2016 20:13

Índia da Playboy grava cena no trânsito da Avenida Domingos Ferreira, em Boa Viagem. Foto: Reprodução/YouTube
Índia da Playboy grava cena no trânsito da Avenida Domingos Ferreira, em Boa Viagem. Foto: Reprodução/YouTube

O cantor recifense John Geração lançou o primeiro clipe da carreira, da música Meu swingue, nesta segunda-feira (11), protagonizado pela Índia da Playboy. A gravação foi feita em dezembro do ano passado em diversos pontos da cidade. Na ocasião, a modelo fitness Cintia Vallentin chamou a atenção dos motoristas e chegou a parar o trânsito na Avenida Domingos Ferreira, em Boa Viagem.

Confira o roteiro de prévias e shows no Divirta-se

As imagens foram captadas em locações na mata de Aldeia, na Avenida Caxangá, nas ruas de Boa Viagem e na boate Villaarena. A direção é de Ítalo Monteiro, da Pro-Rec.

Conhecida como Índia da Playboy, Cintia foi capa da revista em novembro. Na trama, ela avista John colando cartazes de um show próximo à comunidade onde mora. Interessada no trabalho do rapaz, ela vai até a cidade e descobre o local do lançamento do CD, o Villaarena. A personagem é barrada na entrada por conta da roupa, mas dopa uma garota presente no evento, troca de roupa com ela e consegue entrar para curtir a festa. A música foi composta por Sheldon Férrer.

Cenas do clipe também foram gravadas no Villarena. Foto: Reprodução/YouTube
Cenas do clipe também foram gravadas no Villarena. Foto: Reprodução/YouTube


Aos 19 anos, o cantor John Geração é apontado como uma das revelações do forró estilizado no estado. O artista investe em canções autorais, como Figurinha repetida e Modo avião.

Assista:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL