Diario de Pernambuco
Busca
Música Dupla Henrique e Juliano libera faixa de DVD gravado no Recife Vídeo de "Colecionando bobo" tem imagens do Rio Capibaribe

Por: Marina Simões - Diario de Pernambuco

Publicado em: 07/01/2016 16:32 Atualizado em: 07/01/2016 20:34

Henrique e Juliano é atração do Tamandaré Fest, neste sábado, na praia do Litoral Sul do estado. Foto: Moove/Divulgação
Henrique e Juliano é atração do Tamandaré Fest, neste sábado, na praia do Litoral Sul do estado. Foto: Moove/Divulgação
A dupla sertaneja Henrique e Juliano liberou, nesta quinta-feira (7), mais uma faixa do DVD Novas histórias - Ao Vivo no Recife. A canção Colecionando bobo faz parte do repertório de inéditas do show gravado em setembro do ano passado na capital pernambucana. O projeto inclui faixas que já ganharam destaque como Nada, nada, Na hora da raiva e Deixa ela saber.

Os sertanejos cumprem agenda em Pernambuco, neste sábado (9), na programação do Tamandaré Fest, a partir das 18h, na praia do Litoral Sul. Eles dividem o palco com Simone e Simaria, Bell Marques, Dorgival Dantas e Mano Walter. Os ingressos variam de R$ 50 (pista) a R$ 175 (tapete vermelho).

Confira o roteiro de prévias e shows no Divirta-se

O terceiro DVD da carreira registrou um show no Parador Itaipava, no Recife Antigo. O cenário destacou o encontro do rio com o mar, no Marco Zero, e contou com a presença de mais de 200 lanchas. "Tudo contribuiu para que nossas novas histórias começassem a ser escritas no Recife. Aqui a sinceridade, receptividade e alegria nos contagia de uma maneira inexplicável", disse Henrique, na época, em entrevista ao Viver.

Segundo a assessoria, o álbum ainda não tem data de lançamento. Por enquanto, os artistas estão divulgando faixa a faixa através do canal oficial do YouTube.

Ouça:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL