Diario de Pernambuco
Busca
Carnaval 2016 Galo da Madrugada rebate Nação Zumbi, diz que banda pediu valor alto e ainda quer negociar Com o tema "Galo, frevo e manguebeat", bloco homenageia Chico Science em fevereiro, até então sem a presença do grupo

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 30/10/2015 14:20 Atualizado em: 30/10/2015 15:38

Galo da Madrugada homenageia Chico Science em 2016. Fotos: Arquivo DP e Divulgação
Galo da Madrugada homenageia Chico Science em 2016. Fotos: Arquivo DP e Divulgação


Agora é a vez do Galo da Madrugada se pronunciar sobre a ausência da Nação Zumbi no desfile do próximo ano, em homenagem a Chico Science. Procurada pelo Viver, a assessoria do bloco centenário informou que a diretoria lamenta a declaração do grupo pernambucano, mas não considera as negociações encerradas. A participação da Nação Zumbi na coletiva de imprensa que anunciou o tema do carnaval 2016, em julho passado, só demonstra, segundo a organização do bloco, que a intenção era firmar parceria com os músicos.

Ainda de acordo com a diretoria, o entrave na negociação, até o momento, seria a proposta financeira da banda que "teria inviabilizado a participação deles no desfile", informou a assessoria. Foi reforçado ainda que "o Galo não se omitiu. E que embora a diretoria esteja triste com o ocorrido, não considera as negociações encerradas". O "Galo, frevo e manguebeat - homenagem a Chico Science" percorre as ruas do Bairro de São José, no Centro do Recife, no dia 6 de fevereiro do ano que vem.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL