Diario de Pernambuco
Busca
Mulher Polícia investiga denúncia de estupro em Paulista Moradora de Maranguape I prestou queixa na Delegacia de Paulista, mas caso está sendo apurado pela Delegacia da Mulher do município

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 23/09/2016 14:15 Atualizado em: 23/09/2016 15:24

A Polícia Civil está investigando uma denúncia de estupro sofrido na madrugada da segunda-feira passada no município de Paulista, na Região Metropolitana do Recife (RMR).

Uma moradora de Maranguape I prestou queixa na Delegacia de Paulista denunciando ter sido abordada por quatro homens que seguiam em um veículo Siena de cor prata. A vítima contou ter sido levada para uma mata nas imediações do mercadinho Todo Dia, da PE-22, onde o crime foi consumado. Em seguida, os agressores a teriam deixado de volta nas imediações do local da abordagem.

De acordo com a polícia, o boletim de ocorrência (B.O.) foi gerado na Delegacia de Plantão de Paulista, mas a investigação está sendo realizada pela 5ª Delegacia da Mulher de Paulista. A delegada titular, Anete Coutinho Marques convocou a vítima e colheu seu depoimento.

"Hoje a equipe a trouxe aqui, mas ela não adiantou nada a mais que o B.O. Segundo ela, dois deles cometeram o estupro. Mas ela não reconhece o tipo físico nem o rosto, uma vez que os quatro estavam encapuzados. Não tem a menor condição de identificá-los. Nesse caso, não será possível fazer um retrato falado", pontuou a delegada.

 



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL