Diario de Pernambuco
Busca
TV Ivete deixa o Superbonita e Karol Conka vai assumir o programa Cantora baiana, que vai estrear como Supertécnica do The Voice Brasil, quer se dedicar mais ao filho, Marcelinho

Por: Estado de Minas

Publicado em: 28/10/2016 13:04 Atualizado em: 28/10/2016 12:13

Mudança está agendada para março de 2017. Fotos: GNT e Brasilidades/Divulgação
Mudança está agendada para março de 2017. Fotos: GNT e Brasilidades/Divulgação


Depois de quatro temporadas no comando do Superbonita, no GNT, Ivete Sangalo vai deixar o programa. A decisão da baiana se deve à agenda cheia. Ivete quer dedicar mais tempo ao filho, Marcelo, de 7 anos. A rapper curitibana Karol Conka vai ocupar o posto a partir de março.

Confira o roteiro de shows no Divirta-se


A cantora baiana assumiu o programa em março de 2015. Grazi Massafera, Taís Araújo, Daniela Escobar, Alice Braga e Luana Piovani já comandaram a atração, que estreou em 2000. Ivete vai estrear como Supertécnica do programa The voice Brasil no dia 9 de novembro, na etapa das batalhas musicais, seguinte ás audições às cegas. Ela, que é técnica do The voice kids, vai ajudar os concorrentes dos times de Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló nos bastidores.

Karol Conka é um dos nomes da Geração Tombamento
, formada por artistas cujas produções agregam à sonoridade discursos políticos de empoderamento e contra o preconceito, racismo e machismo. Ela foi atração do Coquetel Molotov, no dia 22 de outubro, na Coudelaria Souza Leão.


Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL