Diario de Pernambuco
Busca
Web Homem que vazou fotos íntimas de Rihanna e Jennifer Lawrence é condenado Ryan Collier, de 36 anos, fez mais de 600 vítimas, entre famosas e anônimas

Por: Estado de Minas

Publicado em: 28/10/2016 10:40 Atualizado em:

Hacker que vazou as fotos foi condenado a 18 meses de prisão. Fotos: Instagram/Reprodução
Hacker que vazou as fotos foi condenado a 18 meses de prisão. Fotos: Instagram/Reprodução

O homem por trás do vazamento de fotos íntimas de celebridades em 2014 foi sentenciado nesta última quinta-feira, 27. De acordo com o site Hollywood reporter, Ryan Collier, de 36 anos, foi condenado a 18 meses de prisão por hackear contas privadas e obter informações indevidamente. 

Segundo a publicação, foram identificadas mais de 600 vítimas, incluindo celebridades como Rihanna, Jennifer Lawrence e Ariana Grande. Collier enganava as vítimas enviando para elas e-mails falsos que pareciam ser da Apple ou da Google, roubando, assim, informações pessoais como logins e senhas, e fotos íntimas. 

Apesar das justiça norte-americana não ter conseguido provas de que as fotos foram compartilhadas por Ryan Collier, ele admitiu que obteu informações privadas das vítimas. As fotos nas quais Lawrence aparece nua vazaram em agosto de 2014. "Cada coisa que tentei escrever me fez chorar ou ficar com raiva. Comecei a escrever um pedido de desculpas, mas não tenho nada a dizer que sinto muito. Estava em um amoroso, saudável, ótimo relacionamento [com Nicholas Hoult] por quatro anos", afirmou ela à revista Vanity fair à época. "Era um namoro à longa distância e o seu namorado vai olhar pornografia ou vai olhar para você".



Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL