Diario de Pernambuco
Busca
TV Silvio Santos agarra moça da plateia e diz que ela é 'cheia de curvas' "Fica aqui na minha frente, já que você quer se esfregar. Meu bem, finge que não estou aqui", disse

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 27/06/2016 16:19 Atualizado em: 27/06/2016 16:15

Mais um vez, o apresentador passou dos limites. Foto: SBT/Reprodução
Mais um vez, o apresentador passou dos limites. Foto: SBT/Reprodução
 

O apresentador Silvio Santos agarrou uma moça por trás durante a exibição do programa que comanda aos domingos no SBT. Ao longo da atração, ele chamou pessoas da plateia para uma brincadeira e lançou comentários sobre a convidada. "Fica aqui na minha frente, já que você quer se esfregar. Meu bem, finge que não estou aqui", disse após ganhar um abraço dela.

Apesar de ter perdido o desafio, que era baseado em cartas de baralho, a moça foi chamada de volta pelo apresentador. "Você está parecendo uma estrada, cheia de curvas", comentou. O momento chegou a ser postado no canal do YouTube do Programa Silvio Santos.

Essa não é a primeira vez que Silvio Santos passa dos limites na TV. No início do mês, ele virou alvo de críticas após fazer piadas com uma mulher que também estava na plateia do Programa Silvio Santos. "Espera aí, porque vou ter que mandar reforçar o chão, vai quebrar aqui. Você está com mais de 50 quilos. Você come muito macarrão, muito doce?", disse. "Piadinha preconceituosa. Alguém tem que dar um toque nele, gente", lançou um internauta. "Chocado com esse preconceito", comentou outro.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL