Diario de Pernambuco
Busca
Mistério Homem infarta e morre durante sessão de Invocação do Mal 2 Caso aconteceu na Índia e ficou ainda mais misterioso quando o corpo desapareceu do hospital

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 21/06/2016 09:26 Atualizado em: 21/06/2016 20:50

Filme está em cartaz em Pernambuco. Foto: Warner Bros./Divulgação
Filme está em cartaz em Pernambuco. Foto: Warner Bros./Divulgação

Uma história misteriosa está assustando os fãs do filme Invocação do mal 2. Um homem de 65 anos infartou durante a sessão do longa em um cinema no sul da Índia. Ele teria sentido dores no peito, foi socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu. As informações são do jornal Times of India.

Confira os horários dos filmes em cartaz

O caso ficou ainda mais estranho porque o corpo desapareceu. Após chegar ao Hospital Old Government, na cidade de Tiruvannamalai, a equipe médica encaminhou o corpo do homem não identificado e o acompanhante para fazer a necropsia na Faculdade Médica do Governo. Mas os dois desapareceram. Até então, não se sabe o paradeiro deles. As autoridades locais acreditam que o corpo tenha sido abandonado.

O filme Invocação do mal 2, dirigido por James Wan, traz Patrick Wilson e Vera Farmiga nos papéis dos investigadores de atividades sobrenaturais Ed e Lorraine Warren. O longa está em cartaz em várias salas de cinema do Brasil.

Assista:


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL